domingo, 3 de maio de 2009

A primeira feijoada

Estou emocionado... hoje fiz minha primeira FEIJOADA.
... emoção... *_-~~~~

Pasmem... no meu auto-preconceito de que eu nunca conseguiria fazer um feijão normal, me joguei na feijoada.

Feijão preto e carnes... hm, delícia... hahaha






Bem, agradeço aos cobaias convidados Júnior e Danilo... suas críticas me engrandecem!
kkkkkkkkk

Ah, agradeço também aos vídeos do mestre Raphael Molina, com os quais me inspirei. Recomendo! (vai no youtube que acha)



Abraços a todos e bom apetite!

6 comentários:

Juniupaulo disse...

qdo quiser cobaias, tamosaê.

Madonna Ever disse...

Da próxima vez condide os amigos... kkkk

Carlos Wilker disse...

tá, grande coisa... aposto que comprou feijoada de latinha...
;)

Unknown disse...

Aí Rafaaa revelando seus dotes.. hum!! Ta no caminho certooo!!! bju

PCalmon disse...

Migu:

concordo com seu amigo Carlos: essa feijoada toda bonitinha e certinha é enlatada. huahuahauahua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, fiquei feliz por seu blog. Vi seu link, entrei de gaiato pra ver e gostei. Parabéns!
A gente tem se falado pouco, mas sei a pessoa legal e humana que você é. Já sabe quem sou? he he he he
Roberto Meireles (Beto), fã da Maddy e que te conheceu pelo Minsane. rmmeireles@hotmail.com

ABRAÇÃO!

Joelio Souza disse...

Aaaaaaaahhhhhhhhh mas vai ter que fazer outra quando eu for a Salvador!!!! hehehehe

Inté,