terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Estou OFF...

Olá, pessoal!!!

Vim para avisar que estarei ausente até a próxima semana.
Como é bom conseguir realizar um sonho que parecia tão distante...



(clicado por Steven Klein em julho, durante a gravação do vídeo Get Stupid, parte da turnê Sticky & Sweet)


Bem, enquanto isso...


¹. fiz a mudança... uma loucura, um chuva que nunca acabava... dentre algumas perdas, terminou tudo bem... estou em novos ares!
.
.
.
.

². algumas coisas estão suspensas temporariamente, dentre elas meu futuro novo patins! (rsrs)
.
.
.


³. e eu estou à procura da cura pros meus olhos!!! rsrsrs

Para finalizar, fiquem com mais essa:


(clicado por Steven Klein para o single Give It 2 Me)

Um comentário:

Joelio Souza disse...

eitaaaaaaaaaaaaaa nem fala na ida pro show que estou a mil !!!
Menino seus olhos vão ficar ótimos depois que virem a loira ao vivo! rsrs

E até o Riooooooooooo!

Inté,