sexta-feira, 10 de abril de 2009

Monografia???

Para que ela existe?
Me pergunto e não vejo nenhuma resposta... eu não quero seguir carreira acadêmica, meu Deus!!!


Será que alguém consegue escrever monografias de forma rápida, sem preocupações? Tem remédios para isso?


Estou empacado na minha monografia há meses... iniciei em agosto/2008 e até janeiro/2009 mudei 3 vezes de tema... agora estou certo do que falarei, mas é tão difícil desenvolver o que deve ser feito.


Perdoem-me... não quero desesperar mais pessoas que estejam nessa situação. Corrigindo, não é difícil fazer um monografia.... basta misturar conceitos já escritos por terceiros (pois somos impensantes no processo teórico da monografia... blah)... mas é algo estranho, quase espiritual... é difícil conseguir formular essa mixagem.



Enfim, vou parar de me lamentar...
Que situação!

4 comentários:

Danilo Valentim disse...

Heheheh!

Coitadoooo.

Boa Sorte Rafaaaaaa.

Iarinha disse...

Oi Rafa! Posso falar por experiência própria: eu não dormi, não comi e nem descansei enquanto a minha monografia não ficou pronta... foi a época mais estressante da minha vida acadêmica. Mas valeu a pena pq tirei nota máxima e todo o esforço foi rescompensado. Boa sorte! bjs e saudades

Fernanda disse...

Eu sei bem como é...estamos passando pelo mesmo calvário juntos.rsrs... Mas c/ fé em Deus vamos conseguir e depois daremos boas risadas deste período( eu espero q as risadas venham logo...e q não sejam risadas de nervoso!!kkk)
Boa Sorte pra gente!!!

Imperial disse...

Consegue sim rapaz, no final das contas dá certo e aposto que vc terá um 10 com louvor... Não sei se é pior fazer uma monografia ou um video documentário sobre vida e obra de uma artista do Recôncavo baiano, já falecida por sinal... Aff haja grana, haja tempo, haja inspiração pra criar, mas vai dar certo... comemoraremos juntos!!