quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ser FÃ é o silêncio do grito...

O que vocês pensam sobre ser fã?


Hm... eu e meus devaneios... ainda refletindo sobre meus trajetos durante o show da Cyndi Lauper... percebi algo incrível, que as vezes é tão menosprezado, as vezes tão estimulado... algo que chamamos de .

Pode ser fã de uma artista, de sua mãe, de seu cachorro ou, até mesmo, do seu cinzeiro (ou seja, nem sempre ser fã é algo saudável). Não importa, ser fã de alguém/algo é ter um sentimento incondicional.

Chego à conclusão que só alguém com um coração aberto consegue entender e ser um fã; é algo especial. Não é fácil ser um... não é gostar simplesmente de uma canção ou de um gesto... é gostar incondicionalmente do objeto em questão. Por exemplo, é ter a percepção que mesmo que seja algo torto, ele é perfeito ou que se basta em si mesmo. É tão difícil quanto conseguir perceber o silêncio brotando de gritos.

Ser fã é amar...

Ah, ser fã é meio louco também (vide que todo sentimento exagerado é acompanhado pelos rastros de uma loucura inacabada). Olha que coisa fabulosa a foto que vou mostrar... trata-se de duas meninas super simpáticas fãs de Cher e Cyndi Lauper que combinaram de ir ao show da Cyndi à caráter, a fim de demonstrar o nível de sentimento que trazem.


Ser fã é doação...


Então, você é ou consegue ser um fã?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ser fã é gostar de algo que lhe deixa feliz, mas sem perder a razoabilidade e o bom senso.

Anônimo disse...

Ah Rafa, entendo perfeitamente o que vc diz... Hoje prefiro o termo 'admirador' pq infelizmente o termo 'fã' ficou impregnado pela conpecpção de loucura, exagero, devaneio, pulsão adolescente, etc, etc... bjs

Anônimo disse...

apaga esse de cima, pelo amor de Deus pq escrevi concepção errado, com M, Hahahahahahahahahaha. Sorry