sábado, 22 de novembro de 2008

CYNDI LAUPER... ainda a garota divertida aos 55

Gente, nesse último sábado, dia 15/11, pedi licença ao estresse e tive o prazerzásso de estar presente a 1 dos cinco shows da CYNDI LAUPER no Brasil em 2008, em Belo Horizonte.




"Girls just want to have fun!!!"


Realmente não sei muito descrever... há varios jornalistas postando suas impressões por aí (o Google ajuda nessa hora)... foi algo fabuloso.
O surpreendente é que ela continua com a mesma força na voz e empolgação no palco, quiçá melhor!!!





Ela realmente não dispontou na mídia após o seu boom inicial, mas acredito que isso faça parte de seu comportamento. Ela permanece com seu estilo musical, as vezes dando pitada de coisas novas, mas sempre a Cyndi Lauper dos anos 80. O seu novo CD (Bring Ya to the Brink) é um mistura do passado com o que há de mais novo... muito recomendado!




"But I see your true collors... Shining through"



O melhor de tudo é a sua simpatia e abertura ao público. Além de ser um show intimista, os eternos minutos foram recheados de emoção e diversão. Uma incrível mistura.


Reparem o esforço dela para se comunicar com o público paulista:




hehe... é, essa é a Cyndi!!!




PS: Ainda não consegui minhas fotos... em breve!

2 comentários:

Matrixi disse...

Pois eu queria ter ido nesse show, mas COMO NÃO trabalho, tenho q economizar, porque afinal no dia 14/12 só vai dar MADONNA NO MARACA! UHU!!
MAS a Cyndi é OTIMA em show, eu tenho o ultimo DVD dela. OTIMO!!

Joelio Souza disse...

Aaaaaaaaaahhhhhhhh tá que eu queria ter ido! rsrs Não conheço muito da Cyndi, mas queria ter ido!

Inté,


P.S. Sou eu Joélio seu reclamão! rsrs